Em reconhecimento ao apoio contínuo às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a Fundação Maria Emília (FME) foi agraciada com o Selo Empresa Irmã 2022 na categoria Diamante. Pelo quarto ano consecutivo, o compromisso da FME é valorizado e reconhecido.

Essa conquista reafirma nosso comprometimento em apoiar os projetos dessa entidade filantrópica, que realiza um trabalho alinhado aos nossos princípios fundamentais de saúde e educação com impacto social.

O Selo Empresa Irmã é um reconhecimento concedido pela OSID a empresas e entidades que demonstram um compromisso sólido com as causas da instituição, por meio de ações direcionadas e predefinidas. Recebeu também o selo de Empresa de Visão pelo apoio ao Instituto dos Cegos, contribuindo com recursos para a manutenção da assistência aos pacientes.

Além disso, temos o orgulho de compartilhar que o pesquisador Maurício Souza, apoiado pela Fundação, recebeu o prêmio de Melhor Trabalho sobre Doenças Negligenciadas no Congresso Brasileiro de Hepatologia, com seu estudo sobre o vírus Delta. Essa conquista é um reflexo do investimento e apoio da FME em pesquisas que impactam positivamente.

Também participamos ativamente de diversas ações e eventos, como o Julho Amarelo de Prevenção de Hepatites, o Agosto Dourado de Incentivo à Amamentação, a conscientização sobre a Síndrome de Down, o 3º Congresso Baiano de Judicialização em Saúde, o Evento Hepatologia do Milênio e o Congresso GIFE – Fronteiras da Ação Coletiva.

A Fundação Maria Emília segue comprometida em contribuir para a transformação social, buscando constantemente fortalecer parcerias e desenvolver iniciativas que promovam a saúde, a educação e o bem-estar da sociedade.